PT
EN
Agendamento Pré-internação Contato Emergência
Escolha um serviço
65

Pré-Internação

Um dos compromissos da Perinatal é abreviar o tempo de espera para internação. Para que isso aconteça, é fundamental o preenchimento do formulário abaixo, a partir de 15 dias e até 48 horas antes da data marcada para o parto.

É importante ressaltar que a pré-internação, ou o agendamento da cirurgia pelo médico no Centro Cirúrgico, não garante vaga no momento da internação. O objetivo da pré-internação é dar mais agilidade ao processo burocrático que tem início no momento da chegada à maternidade. Entretanto, alguns procedimentos somente poderão ser realizados no setor de internação como, por exemplo, a autorização de internação do convênio. É necessário certificar-se, também, que a pré-internação foi realizada corretamente, na unidade desejada (Laranjeiras ou Barra). Lembramos que a paciente deverá chegar à Perinatal com 2 (duas) horas de antecedência.

A Perinatal possui um Programa de Qualidade para promover a maior segurança para as pacientes. Seguimos protocolos clínicos elaborados pela equipe médica com as melhores evidências científicas, baseados em classificação individual de risco das pacientes para evitar complicações durante sua internação. Peça orientação ao seu médico sobre os protocolos de prevenção de trombose e hemorragia pós-parto, como também sobre os exames e informações que precisaremos registrar no processo de sua internação.